redes sociais
Dra. Julia Oliveira - 17213

Nada é tão nosso quanto nossos sonhos’
A paixão da Dra Julia pela odontologia começou bem cedo, desde pequena seu pai a levava no consultório do Dr Fernando Vedana apenas ele, ela permita que cuidasse do seus dentinhos, foi aí que despertou sua curiosidade pela odontologia.
No último ano do ensino médio foi feita a grande escolha, prestar vestibular para odontologia, foram 5 anos longos, de dúvidas e certezas, os pais da dra sempre apoiaram esse sonho, sonharam com ela cada fase, até a conclusão. E logo surgiram mais dúvidas, e agora? Quando se colocado Deus na frente de tudo, todas as portas se abrem, a Oral Esthetic sempre foi um sonho, algo que talvez estivesse muito longe do alcance, as grandes inspirações foram sempre Dr Társio e Dr Mohamad, e tudo isso agora é possível, todo aprendizado com todos os profissionais da clínica é de tamanha importância para o futuro. O olhar é de eternar gratidão pela equipe da Dra Mônica na ortodontia. Sua carreira está apenas começando mas já indicando um futuro brilhante.

Artigos relacionados
ILUMINE SEU SORRISO COM CLAREAMENTO
Postado em: 24/06/2021 11:14:58

Dentes manchados ou amarelados costumam ser um verdadeiro incômodo para quem busca um sorriso mais branco e iluminado. Um belo sorriso às vezes diz muito mais do que qualquer outra coisa. A estética bucal, portanto, é um fator que influencia bastante a nossa vida: dentes branquinhos trazem de volta a confiança e elevam a autoestima em um piscar de olhos. Se você anda tendo problemas com o próprio sorriso por causa de manchas ou dentes escurecidos, o clareamento pode ser a técnica que estava faltando para que não falte a vontade de sair sorrindo por aí! Se esse for o seu caso, não há necessidade para maiores preocupações. O clareamento dental consiste em utilizar produtos à base de peróxido de hidrogênio, que, quando em contato com a superfície dos dentes, conseguem quebrar as moléculas pigmentadas, esse procedimento está indicado quando toda a cavidade bucal esteja em um bom estado de saúde, é possível fazer o tratamento sem problemas. As contraindicações normalmente são para pacientes que possuam problemas bucais como cáries, doenças periodontais e lesões dentárias. Há duas possibilidades deste tratamento ser feito, o clareamento caseiro, e de consultório geralmente ativado com um laser específico.

 

[+] leia mais...

Profilaxia Dental
Postado em: 14/03/2019 11:51:00

O objetivo da profilaxia é manter a boca saudável e evitar riscos de doenças periodontais e bucais, como gengivites e cáries. Um segundo objetivo da limpeza feita por um dentista é justamente o acompanhamento profissional. Suspeitas de cáries ou próteses mal adaptadas, por exemplo, seriam prontamente resolvidas.

 

[+] leia mais...

Clareamento Dental
Postado em: 14/03/2019 11:50:13

É preciso fazer o clareamento dental mais de uma vez na vida? O clareamento não é feito por necessidade, mas por motivação pessoal. O dente escurece com o passar dos anos por que a dentina se forma continuamente dentro do dente, e assim uma camada mais espessa de dentina acaba mostrando um dente mais amarelo. Por causa disso, algumas pessoas gostam de repetir o clareamento depois de alguns anos.

 

[+] leia mais...

Clínica de Reabilitação Odontológica Oral Esthetic - CFO 567
Resp Téc. Dr. Társio Caleb B. Kieling – CRO SC 9220
Rua Frei Rogério, 237 - 1º e 2º andares - Centro - Lages - SC - CEP 88502-160
Fone: (49) 3224.0838 / (49) 98429-4244

 

© 2015 Oral Esthetic - Todos os direitos reservados. Produzido por WLSistemas

faca parte das nossas
redes sociais