redes sociais
tratamentos

É uma maneira de harmonizar e rejuvenescer a face. Sempre com foco no equilíbrio estético e funcional o profissional se utiliza de um combinado de técnicas para transformar não só o sorriso, mas a harmonia de toda a face, proporcionando maior autoestima ao paciente.

 

Toxina Botulínica

 

Com certeza você já ouviu falar na aplicação de botox na face. No tratamento estético, a substância atua paralisando a musculatura, suavizando e prevenindo as marcas de expressão, arqueamento de sobrancelhas, sorriso gengival, invertido e, outros.

A toxina é também utilizada no combate ao bruxismo - ranger ou apertar dos dentes durante o sono, e na dor de cabeça.

 

Preenchimento Facial

 

É um dos procedimentos mais utilizados para a estética. O preenchimento é feito com ácido hialurônico, responsável por repor o volume perdido com as marcas do tempo. O resultado é imediato.

Indicado para contorno e maior volume de lábios, biomodelação de malar – bochecha ou efeito top model, sulcos nasolabiais - linhas que descem no canto da boca, o chamado bigode chinês e tratamento de olheiras.

 

Microagulhamento

 

O tratamento é indicado para flacidez, marcas de expressão, cicatriz de acne e manchas. A aplicação consiste em microperfurações da pele com finas agulhas metálicas.

Elas provocam micro-lesões na pele, estimulando a produção de colágeno na área, e penetração dos ativos escolhidos pelo profissional de acordo com a necessidade de cada paciente.

Redução de papada

 

Uma forma simples e eficaz de reduzir a papada, é um tratamento feito com microinjeções de enzimas na região onde se localiza a gordura. A técnica é simples e segura. O número de sessões depende da necessidade de cada paciente.

 

Bichectomia

 

Uma pequena cirurgia de redução das bochechas para melhorar o perfil facial, e principalmente, deixar o rosto mais arredondado evidenciando a região de malar e proporcionando um efeito brush.

O procedimento de remoção da bola de Bichat, gordura localizada nas bochechas deve ser realizado por um profissional dentista especializado.

Fios

 

O uso de fios de sustentação promove um lifting facial não cirúrgico. O procedimento auxilia na melhora do contorno facial, na flacidez e na estimulação endógena do colágeno.

 

PRP

 

O PRP tem papel fundamental no estimulo da formação de colágeno. Age na reparação tecidual, na atenuação das linhas de expressão, na regeneração óssea e em muitas outras situações.

É uma técnica simples e rápida. O sangue do próprio paciente é coletado e centrifugado para separar o plasma rico em plaquetas. A partir daí, a substância é aplicada nos locais onde se deseja que haja as reduções das linhas de expressão.

Clínica de Reabilitação Odontológica Oral Esthetic - CFO 567
Resp Téc. Dr. Társio Caleb B. Kieling – CRO SC 9220
Rua Frei Rogério, 237 - 1º e 2º andares - Centro - Lages - SC - CEP 88502-160
Fone: (49) 3224.0838 / (49) 98429-4244

 

© 2015 Oral Esthetic - Todos os direitos reservados. Produzido por WLSistemas

faca parte das nossas
redes sociais